Vou colocar aqui meus pensamentos. Leia isso aqui de vez em quando, pois quem sabe venha a ter algo quase que completamente, inteiramente, totalmente diferente de útil aqui.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Tempo e chances...
Domingo estive conversando com minha amiga P. há muito que não nos falavamos. Ela me contou alguns de seus planos para o futuro e pude lembrar a real distância que há entre o que fizemos de nossas vidas: enquanto ainda luto para terminar minha graduação ela em pouco tempo vai terminar o mestrado e planeja casar e ter filhos daqui cinco anos e eu ainda estou sem alguém a meu lado.
Me disse ela para não lamentar o que passou e que sempre podemos escrever um novo final para nossas vidas, concordo plenamente mas não posso esquecer o passado, pois meu eu de hoje resulta das decisões que tomei até aqui. Recordo o que passou e sinto pesar sim por muitas cousas que fiz ou que deixei de fazer e busco não repetir os mesmos erros de antes, seguir em frente mas me sinto perdido muitas vezes...
Admito que é ridículo um homem adulto com medos adolescentes, mas sou assim. Digo que estou agora vivendo minha vida adulta com um toque de adolescência. Confesso que existem incontáveis coisas que não fiz quando era o tempo e tento agora recuperar o que perdi.
Mudando um pouco de assunto...
Muitas pessoas me já definiram como uma pessoa fria, sem sentimentos, elas não deixam de ter razão. Foi-me sempre difícil expressar sentimentos para outrem, sobretudo bons sentimentos, não que não tenha sido amado por meus familiares, o fui, o caso e que já e parte de minha psiquê sempre buscar a lógica e a razão em primeiro lugar e isso me tem por diversas vezes ser intolerante com as pessoas. Não as deveria culpar, afinal estão apenas cumprindo a função de sua existência.
Acredito que o sentimento humano mais adequado a minha situação seja compaixão, que me deveria levar a ajuda-los, mas não devo interferir, eles têm que encontrar as respostas por si próprios. Deixei-me levar e fugi ao que pretendia falar, então encerro aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário