Hoje, segunda-feira 30 de agosto de 2010, estou completando duas semanas no meu novo emprego. Depois de ficar de novembro até agosto sem-emprego estou agora trabalhando. Me alegro por ter um trabalho, pois não gosto de não poder comprar o que quero com o meu dinheiro. Sei que posso ser egoista em querer as coisas para mim, mas não me agrada o fato de ter de pedir que outras pessoas comprem algo que eu poderia mui bem obter por meu proprio esforço. O fato é que gosto de trabalhar e de receber claro, acontece que me sinto impotente quando não posso ajudar em casa e por isso acho de mui importância trabalhar e fazer com que minha familia tenha tudo que é necessário, assim posso pensar um pouco em mim. Trabalho primeiro pelo bem deles, depois pelo meu.
Sei que isso é algo estranho, eu assim o sou, mas prefiro dar algo a alguém de minha família (entenda-se por familia os meus co-sanguineos e alguns amigos) que obter algo para mim mesmo. Neste momento por exemplo, estou postando no netbook de minha irmã; eu poderia o ter comprado para mim, mas ela necessitava mais que eu, uma vez que estava cursando sua pós graduação e precisava constantemente para fazer seus trabalhos, então eu o comprei para ela, e ela me paga conforme pode.
Precisava de um celular novo, pois o meu nokia 2280 já estava comigo desde 2004 e era hora dele ser aposentado, no entanto meu irmão queria um celular pois não tinha tido um até aquele momento, eu comprei, ele o perdeu seis semanas depois. As coisas são como tem de ser, é isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário